Cena Metal se vira contra Mustaine




Em entrevista ao Daily News, o vocalista do Testament, Chuck Billy comentou as recentes declarações de Dave Mustaine. O foco principal foi aquela em que ele afirma que o presidente Barack Obama esteve envolvido em recentes atentados nos Estados Unidos. “Acho que ele deve ter voltado a se drogar caso sequer imagine que o que falou faz algum sentido. Há liberdade de expressão, mas às vezes é melhor enfiar um sapato na boca”, declarou o cantor.
O guitarrista do Broken Hope, Jeremy Wagner, foi ainda mais longe nas críticas. “Gostaria de vê-lo dizer aquilo diante de uma das vítimas da tragédia. Fale para Ashley Moser, que teve uma bala alojada na garganta, outra no abdômen e perdeu a filha de 6 anos. Mustaine devia ficar de boca calada”.
Já o ex-editor da RIP Magazine, Lonn M. Friend, estranhou o comportamento do líder do Megadeth. “Conheço Dave há 25 anos. É um artista criativo e consciente, um homem espiritual que enfrentou e sobreviveu a demônios. Essas acusações são uma loucura. Nem parece a pessoa que conheci”.
EDIT: o baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx, também fez questão de deixar uma homenagem no Twitter.


EDIT 2: O guitarrista Craig Locicero, do Forbidden, se colocou ao lado do líder do Megadeth. “Então agora todos querem atacar Dave. Não sei se todos conhecem os fatos ligados a James Holmes (autor do massacre no cinema em Aurora). Mas acredito que ele pudesse ser um peão. Não de Obama. Acho que Mustaine foi ignorante nesse ponto. Mas usado por pessoas que controlam a sociedade”.
Fonte: Van do Halen

Comentários

 
Design by Template