Pitty anuncia dedicação exclusiva ao novo projeto 'Agridoce'

Foto: Reprodução de internet
 A cantora Pitty anunciou em em seu blog, no site oficial, que vai se dedicar totalmente ao 'Agridoce', projeto em conjunto com o guitarrista Martin Mendezz. A baiana explicou que o recesso da banda de rock, iniciado no final de 2011, teve por motivação a vontade dela de fazer tudo bem feito.
"Eu tinha duas opções: continuar do jeito que estava, com tudo internamente bagunçado, fim de semana após fim de semana movida por expectativas externas e correr o sério risco de transformar minha obra num arremedo, num mero 'bater de cartão'. Ou arrumar a casa, se renovar, se afastar e olhar de longe para não se perder de si mesmo. Obviamente escolhi a segunda alternativa porque me lembro sempre: desde que resolvi montar banda lá na adolescência, meu único compromisso é com a arte e com a expressão sincera da mesma".
Pitty, que foi aluna da Escola de Música da Universidade Federal da Bahia, iniciou sua carreira como vocalista em 1995, na banda Inkoma, onde ficou até 2001. Seu álbum de estreia em carreira solo foi o "Admirável Chip Novo", lançado em 2003. O disco foi um sucesso com mais de 800 mil cópias vendidas. O último trabalho de estúdio foi "Chiaroscuro", de 2009. No ano seguinte, a cantora lançou "A Trupe Delirante No Circo Voador", CD e DVD gravado na casa da Lapa, e foi indicada ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Rock Brasileiro.
Fonte: SRZD

Comentários

 
Design by Template